Vida saudável, ficar fit! Como tudo começou…

GYM_1_SLIDER

Já lá vão 4 meses que comecei esta jornada saudável!

Na realidade são 3 porque o primeiro mês foi quando comecei a treinar por mim própria sem qualquer acompanhamento e fazendo as minhas refeições da melhor forma possível. A verdade é que cheguei ao fim do primeiro mês e vi resultados, vi…mas apenas no peso, reduzi 4 kgs mas aquela barriguinha teimava em não sair…. Fazia triliões (eeehhhh abusadora), pronto fazia uma boa quantidade de abdominais diária, corria na passadeira (que eu adoro! só que não) e a “pochete” no final da barriga continuava lá. “Pochete”? Sim, aquela banha ao redor do final da barriga que mais parece (em alguns casos! não era o meu felizmente), uma bóia para levar para a praia.

Nunca fui gorda, mas também nunca gostei de ser magra, isto porque o meu problema era, sempre que tentava emagrecer para perder barriga e ganhar aquele abdominal espetacular o que desaparecia de imediato eram as pernas e o rabo, aquela parte fixe!  No entanto isso era o que eu não queria perder então nunca chegava a um meio termo.

Quando comecei a treinar em Outubro/2015 e no final do mês vi que os resultados na barriga eram nulos, comecei a pesquisar por “ajuda”.  Já tinha ouvido falar em coaching online, em que tens um personal trainer que te passa os planos de nutrição e treino fisico de acordo com o teu corpo (peso, altura, idade, massa gorda, etc..) e com o objetivo que queres atingir e todo o contacto com essa pessoa é via online, ou seja, não precisas de uma pessoa ao teu lado todos os dias durante o teu treino a dizer o que tens de fazer e melhor, não tens de pagar por cada aula, o que aqui na Irlanda é um exagero. Nao sei como é em Portugal, nunca questionei. Então, pesquisei por vários, nos EUA, aqui na Irlanda e já não sei como fui parar a um site de um personal trainer português, de coimbra! Ricardo Vidal – http://xtrafit.pt/.

Li com muita atenção tudo o que ele tinha a dizer sobre o trabalho dele, o que já tinha feito e li e assisti a testemunhos de algumas pessoas. A parte mais interessante foi que ele testou os métodos dele nele próprio primeiro e os resultados foram espetaculares, assim como depois o fez com outras pessoas, vi o antes e o depois e pensei, é isto mesmo que eu quero para mim!

Entrei em contacto com ele e a resposta foi quase que imediata, aliás como sempre até hoje.

Depois das questões colocadas por mim e por ele, chegámos a um acordo do que queria e quais os meus objetivos e começámos a “trabalhar juntos” no início do mês de Novembro/2015.

Se foi fácil? Não foi tão difícil quanto pensava, mas explico-vos melhor no próximo post!

Sigam-me no INSTAGRAM: joaninha.ie_fit

Meu coaching online: Xtrafit

Anúncios

One thought on “Vida saudável, ficar fit! Como tudo começou…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s