Cappuccino Fit

Aaaahhhhh fim de semana! E nada como começar com um bom e saudável pequeno almoço.

Tenho que confessar que para mim, o pequeno almoço é das refeições que mais gosto e anseio todos os dias de manhã por esse momento. Mas isto não é de agora, desde sempre que esta refeição é das minhas preferidas e se puder saboreá-la mais saudavelmente então é a cereja no topo do bolo (para mim é mais manteiga de amendoim no topo do bolo…e não só. Tou viciada!)

Para variar um pouco ao fim de semana, descobri à uns tempos um substituto da minha caneca de leite pela manhã, nada mais nada menos que Cappuccino! E o que eu adoro! Dou-me ao “luxo” de fazer esta bebida apenas ao fim de semana, até porque nos outros dias sabe-me muito bem o meu copinho de leite de soja/amêndoa.

Então vamos lá a esta “receita” super fácil, saudável e fit:

seta 1 colher de chá de 100% cacau em pó

seta 1 colher de sopa de Proteína Whey sabor baunilha

seta Misturar os dois com um pouco de água fervida até ficar tudo homogéneo

seta Adicionar café quente por cima (eu por exemplo, adiciono o café de cápsula – máquina Dolce Gusto)

seta Stevia (opcional)

Et voilá! Cappuccino Fit!

cappuccino fit

Muito saboroso, quentinho para os dias frios (que aqui são todos os dias 😦 ) e 0% calorias!

Espero que gostem! Até ao próximo post e aproveitem este restinho de Domingo com a familia! Eu vou fazer exatamente o mesmo depois de um treino de pernas bem “puxadote” esta manhã. 😉

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