Levantar peso não te deixa menos feminina!

6

Esta é para vocês ladies que acham que levantar peso vai transformar-vos em homens ou fazer sentirem-se menos femininas. Está na hora de mudar esse pensamento retrógada e perceber que os tempos mudaram!

Quantas vezes não vemos mulheres com corpos sarados, completamente definidos e desejá-los como se fossem nossos? Vezes sem conta, certo? Sabem tão bem quanto eu que aqueles corpos não saíram diretamente de um anúncio de cremes em que se usares diariamente ou se beberes 10litros por dia de um chá milagroso vais acordar no dia seguinte com o corpo dos teus sonhos. Aqueles corpos são “construidos com ferro” e engana-se quem acha o contrário.

Mas e desde quando isso é bonito de se ver no ginásio? Para mim? Desde sempre e agora muito mais. Existem exageros sim, e reconheço que uma mulher com braços e pernas de homem não é propriamente a imagem mais bela que temos de uma mulher, mas se podermos (nós mulheres) ter a definição no seu todo, estamos perto de atingir a perfeição (aos nossos olhos, claro)!

Mas porque temos de treinar superiores? Amigas!! Porque sim! Da mesma maneira que os homens têm de treinar inferiores mesmo contra a sua vontade, caso contrário ficariam uns autênticos Johnny Bravos e olha que existem uns quantos no ginásio…coitados, acham-se o máximo com aquele músculo todo no braço e parecem uns meninos da escola da cintura para baixo….

Johnny Bravo

Verdade seja dita, e têm de concordar comigo, uma mulher com costas (minimamente) trabalhadas, dão um alto vistão. Já não falando na definição no resto do corpo. Dá um trabalhão, dá! Demora tempo, algum! Dói, pois dói! – No pain, no gain! Mas o resultado é compensatório!

LADIES, ponham os olhos nisto e deixem-se de caminhadas e corridas. ESPEREM! Não deixem por completo, quando digo isto é para diminuirem. O Cardio é bom, muito bom no inicio quando queremos perder a massa gorda (falo por experiência própria, ok?), mas depois de perderes o que tens a perder se continuares a correr na mesma intensidade e com a mesma frequência, só ficas flácida, magra e sem rabo! (experiência própria, outra vez!). Por isso, partam para o “ferro”, sem medos e os resultados vão chegar, a tua feminilidade vai manter-se e a tua auto –estima só vai  melhorar de cada vez que te olhares ao espelho (experiência….).

Quem está comigo?!

Beijos

Sigam-me no INSTAGRAM: joaninha.ie_fit

Meu Coach online: Xtrafit

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s